terça-feira, 23 de abril de 2019

NO DIA 20 DE MARÇO DE 1990


Veio ao mundo uma criança de sexo masculino, que há 29 anos no berçário ele foi trocado, e o professor Manuel Alves mestre da matemática ficou espantado do tamanho do seu filho, era um menino bem grandão, e o professor Manuel depois de muito tempo viu que seu filho caçula Daniel Queiroz Moreira da Rocha, que aprendeu ao passar dos anos ter um grande carinho pela a minha pessoa,  eu sou um homem de estatura mediana, e o Daniel filho caçula do casal amigo Manuel  e Nádia, já sabe que o Daniel adora e tem um imenso carinho pela a minha pessoa. Ele jamais se cansou de me ajudar à digitar as minhas mensagens diárias que eu faço todos os dias. Eu sinto profundamente no fundo do coração à imensa satisfação de colaborar comigo, e a sua linda noiva nutricionista Juliana Brito adora também me auxiliar. Eu, o Daniel e Juliana Brito nós nos damos muito bem, Deus e Nossa Senhora sempre fazem maravilhas em minha vida, dando me pessoas maravilhosas como os dois, não deixando que outro também sinta o prazer de me ajudar. O Daniel para mim é um filho que eu não tive, porque ele é extraordinário de bondade comigo e eu digo que ele é meu grande filho administrador. O Daniel tem o seu coração bondoso de fraternidade. Obrigado Cristo e Nossa Senhora por ter colocado essa bela família Alexandre, Natália, Daniel Juliana Brito, Anaira e Eduardo no meu caminho. Todos eles são exemplos de irmandades.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário