sexta-feira, 5 de abril de 2019

GANHEI A AMIZADE DE DOIS AMIGOS RADIALISTA


Os dois são brilhante e competente, que são Renê Rildom e Cleanto Carneiro,  esse dois comunicadores da rádio Metropolitana 930 am em Caucaia Ceará, e todos os sábados a 7:00 horas da amanhã até as 8:00 horas, eu fico ligado e atento nessa dupla para escutar o Renê Rildom e Cleanto Carneiro, que faz com que eu seja cadeira cativa do programa Revista Metropolitana, Ambro desempenha um belo trabalho, O quadro uma palavra de fé faz massagear o meu coração, A Fé e a religiosidade é um bem necessário, Útil enriquecedor que nos aproxima do Rei da vida, o ponteiro do meu rádio está enferrujado, e ele não mexe nem pra lá e nem pra cá, fica parado na rádio Metropolitana, eu adoro ficar bem informado, eu estou sempre ligado nessa dupla de radialista, no programa Revista Metropolitana que o comando e apresentação de Renê Rildom e a participação direto do Cariri em Juazeiro do Norte milagres o Cleanto Carneiro, atualiza com a suas brilhantes participação, principalmente o esporte, que eu tanto adoro, Renê Rildom e Cleanto Carneiro são competente  em tudo que eles fazem.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário