quarta-feira, 3 de abril de 2019

ADRIANA MONTEIRO A ANIVERSARIANTE


Do dia 09 de Abril de 1980, Deus senhor deu a vida a essa extraordinária mulher mãe trabalhadora e ela adora nos ajudar,  vindo na nossa residência deixando tudo limpo e cheiroso, Ela é uma diarista competente e atenciosa como a sua extraordinária e amável como sua tia Lucimar. A bondade e a gentileza ela  se espelhou na tia Lucimar,  que é  o exemplo de religiosidade. Eu, a Jô e Fernanda e Maria queremos muito bem a ela, as vezes que a Adriana vem fazer a faxina no meu apartamento eu fico radiante de alegria, Adriana eu gosto bastante do seu jeito de agir e proceder,  eu só brinco com as pessoas que eu gosto e eu adoro a Adriana. No dia 17 de outubro de 2019 Jô e eu vamos completar 39 anos de matrimônio, que Deus abençoou o nosso matrimônio na Igreja São Benedito, Adriana você é mais velha que eu e a Jô, você nasceu 09 de Abril e eu vou completar só em Outubro,  eu já reservei o seu presente é um imenso sinto muito e o seu presente que é bom eu esqueci de trazer, eu vou fazer um jejum só esperar o dia 09 para encher a pança de caviar lagosta e camarão, por favor não vá me expulsar da sua festa,  eu esperei esse dia abençoado por Deus,  que foi o dia que você veio ao mundo há 39 anos,  que Cristo e Nossa Senhora te cubra de bênção, que no 09/04 /2019, você ganhe os presentes de saúde força esperança resignação superação, porque tu és merecedora. Parabéns muita saúde e muita paz.

É o desejo sincero do Fernando Freire e Jô Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário