terça-feira, 2 de abril de 2019

JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA


Me deram conforto conformação assistência aceitação por está impossibilitado à fazer o que eu fazia antes. A falta de visão por não ver mais as pessoas, a dificuldade de pronunciar corretamente as palavras sem dificuldade, os meus membros superiores e inferiores foram afetados e o meu cérebro também,  faz que eu seja um recém nascido que precisa constantemente da ajuda diária das outras pessoas,  mas esse somatório de dificuldade não me abala e nunca entrei em depressão, porque o meu Salvador e a Rainha da Santa igreja católica estão sempre à me tocar, e a presença divina faz que todo o meu ser se alegra. Os toques de bondade de Jesus e de Nossa Senhora faz fortalecer a minha vida, e a energia positiva maravilhosa bendita de Cristo é o meu sustentáculo principal para eu não desmoronar, a Fé unida com a religiosidade se faz necessário, para nós suportamos tudo que nos acontecem, o Rei da misericórdia e a virgem Santíssima me fortalece todo o dia, o amor de Deus e de Nossa Senhora faz que eu seja um guerreiro e batalhador, Eu creio e acredito verdadeiramente em Deus e Nossa Senhora,  que eu posso vencer e ultrapassar o obstáculo da deficiência.


Fernando Freire.

Um comentário: