terça-feira, 30 de abril de 2019

NÓS FILHOS AMADOS POR DEUS


Viemos ao mundo pela a sua bondade. O amor dele por cada um de nós é diferenciados de nós filhos pecadores, ele nunca descriminou, A sua balança é perfeita justa e fiel. Ele nos fez como sua imagem e semelhança. A misericórdia divina é inesgotável e perfeita, e ser amado por ele e defendido é maravilhoso,  quem acredita e crê no nosso Salvador está agindo com coerência, e está sendo justo com o nosso pai eterno, Jesus é o nosso escudo que nos afasta do mau caminho, e ao segui-lo encontraremos o quê estamos precisando,  é adormecendo em seus braços forte vamos todos nós nos restaurar. O seu coração bondoso de infinita perfeição, queremos ser abraçado para nos fortificar, porque o abraço de Cristo faz maravilha e benéfico,  Cristo acreditou em mim e me convocou para mostrar meus irmãos e irmãs que ele é o único caminho que nós devemos acompanhar. A Fé e a religiosidade nos ajuda para nós conseguimos carregar à nossa cruz, sem esmorecer e nem vacilar,  porque Jesus é a nossa força e energia para enfrentarmos à vida sempre de cabeça erguida, não podemos jamais culpar o nosso Messias, pelo os maus acontecimentos,  porque Jesus faz o melhor o que é melhor para nós. Meus irmãos e irmãs se entreguem verdadeiramente de corpo e alma na mão da restauração,  eu volto à repetir depende muito da sua fé, eu sofri uma fatalidade que mudou cem por cento a minha vida, e ele teve misericórdia de mim e transformou dando à mim vida nova, eu sou deficiente físico e visual e conformado e feliz, porque agora posso senti e ver perfeitamente através do coração. A mão poderosa do meu Salvador fez de mim outro apaixonado e ligado em tudo que ele faz, ele perto de mim à deficiência me abandona.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário