quinta-feira, 11 de abril de 2019

O PAI MARIDO AVÔ AMIGO


Professor de nível superior do curso de administração, também ele é escritor e faz parte da imensa torcida alvinegra, ele também foi meu parceiro da bola pesada, Adhemar Nunes Freire Filho vai aniversariar no dia 13 de Abril de 2019. São 65 anos que o Adhemar nos alegra e nos satisfaz, por ser meu amigo verdadeiro. A vida proporciona momentos alegres, tristes e outros desagradáveis e os momentos que eu me alegro bastante é quando me encontro com Adhemar,  porque o Adhemar me faz lembrar de momentos a onde nós dois jogamos na quadra do Sesc e ter encontrado ele outra vez, faz que o meu coração bata mais forte de tanta alegria com a sua presença, Adhemar e Tânia foram abençoada na igreja católica e com a União dos dois nasceram a suas três filhas, e a Ana Tricia filha mais velha desse casal deram um casal de netos Théo e Valentina. O Carlos José filho do Clodoaldo e dona Maria de Lourdes agradecem a Deus e Nossa Senhora por ter o Adhemar e Tânia membro da sua família,  Adhemar tenha certeza que você vovô amigo só me proporciona bem está, eu quero sempre preservar a sua amizade, que neste dia 13 de Abril de 2019 você receba os presentes que você almeja. Parabéns muita saúde e muita paz que Jesus e Nossa Senhora abençoe você e sua família. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.


É o desejo sincero do Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário