sexta-feira, 26 de abril de 2019

SENHOR AQUECE A MINHA ALMA

Porque no dia 16 de outubro de 1982, eu senti o seu fogo amoroso e perfeito me cuidando,  porque pensava que era o meu fim, e eu estava perdendo muito sangue e desmaiei, e tive um sonho profundo,  por causa do coma de oito meses adormecido. O meu Salvador aquietou a minha alma, fez que o meu coração ouvisse sua voz, e me chamou para perto dele, porque tive três para cardíaca e a bondade divina deu vários choques, e meu coração que tinha parado três vezes voltasse a normalidade, senhor aquiete a minha alma amparando com o seu poder grandioso da vossa misericórdia,  eu descobri na verdade que tudo o que o senhor faz é perfeito nós precisamos de ti, e no momento certo o senhor fez que eu acordasse para alegria de todos, mas o meu coração teimoso eu cheguei até a ti pela a dor,  sei que não depende de ti meu senhor,  é como viver perigosamente que eu posso acreditar, e crê confiar no que o senhor nos diz a cada um de nós,  aquiete a minha alma, foi aceitando de corpo e alma que tudo tem que ter o seu conhecimento para os milagres brotaram,  Senhor Jesus, eu sei que mesmo não entender o senhor está no controle acima de tudo, então me esconda no seu coração bondoso de amor fraternidade,  me amarre a ti para não desistir de ti jamais,  e para a minha sorte eu dei o sinal que estava voltando assim. A recuperação foi lenta mais o mais importante que eu escapei da morte,  senhor eu não quero mais fugir dos seus braços, sei que não vai ser nada fácil,  mas sendo difícil eu confio verdadeiramente no seu imenso amor e poder que nos restaura,  tudo só depende da nossa fé e religiosidade.  O Rei da misericórdia é brilhante competente em salvar alma.


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Me emociounou este teu testemunho Fernando!!
    Escapar da morte é realmente um milagre Divino!Ter um encontro com Jesus durante o COMA!!!É fantástico,vc está aqui contando este testemunho!
    Que o Senhor seja Louvado e o Demônio acorrentado!!Bendito o tudi o que vem em no.e do SENHIR JESUS 🤔🌷🏵😘

    ResponderExcluir