quarta-feira, 3 de abril de 2019

O MEU AMOR E PAIXÃO


Pelo o Ceará Sporting Club se multiplicou, por isso há sete anos eu sou cliente da Multiplay porque a vida é multi, para acompanhar sempre os jogos do meu único time de coração Ceará Sporting Club. Na Multiplay eu não perco nenhum lance de gols do glorioso pai d'égua Ceará. Eu estou satisfeito por ser cliente da Multiplay, lá eu posso acompanhar todas modalidades esportivas principalmente o futebol de campo. É maravilhoso ser atendido  pela a Multiplay, lá os funcionários são atenciosos e gentis e gostam de tratar nós clientes muito bem, todas as Vezes que tem algum problema os funcionários da Multiplay vem na nossa residência solucionar o problema, e os funcionários de lá ligam para gente perguntando se está tudo ou que, e também a Multiplay manda um email perguntado se foi resolvido, eu respondo que foi solucionado,  nessa maneira nós clientes estamos satisfeitos pelo o trabalho oferecido pela a Multiplay. Parabéns pelo o belo trabalho da Multiplay que está alegrando a minha vida, por isso eu renovo o contato todos os anos com a Multiplay. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário