segunda-feira, 1 de abril de 2019

DEUS FAZ ACONTECER


O que estamos precisando,  eu afirmo isso e dou prova,  porque o amor de Deus e de Nossa Senhora fez que eu permanecesse aqui na terra, ele atestou e se fez presente no dia que os médicos disseram que o meu causo não tinha solução, se eu escapasse eu ia ter uma vida vegetativa me alimentando através de uma sonda. A misericórdia divina e o poder do meu Salvador fez que o impossível não vingasse, e a luz divina de Jesus me iluminou, depois de oito meses do estado de coma eu acordei,  Deus faz acontecer quando o homem pensa que está tudo perdido. A magnitude do amor e poder de Deus o milagre nasce,  porque só Jesus que sabe de tudo,  e nós somos leigos, só Cristo que sabe lê os nossos lábios e os nossos corações e pensamento, quando o recurso chega ao fim, Deus faz acontecer o impossível,  mas para Deus tudo é possível, a presença divina faz mudar a nossa história. O poder divino de Jesus faz acontecer os milagres, acontece em todos o amanhecer, Não importa a palavra que o homem deu, o que importa que a última palavra é de Deus, e ele não decidi de abençoar e não se cansa de abençoar, ele é nosso pai, amigo e irmão que faz tudo por nós,  e nós não. O inferno inteiro vai ter que recuar,  não tem decreto inimigo que impedi o meu Deus te exaltar, porque o nosso Deus tem o poder muito maior que o nosso inimigo, vamos louvar a Deus e exaltar agradecer obedecer a Deus e Nossa Senhora se faz necessário, em demonstração de agradecimento, meu Deus quero sempre te exaltar, porque eu fico tranquilo e vou dormir agora com sua paz, você serve um Deus que faz tudo por cada um de nós. Pode comemorar tem banquete preparado, pode festejar o que o homem não faz, Deus faz acontecer sempre e dar a Vitória aos merecidos.

Fernando Freire.

Um comentário: