segunda-feira, 29 de abril de 2019

EU FAÇO DE TUDO PARA ESTIMULAR


E também tento mostrar e animar, e faço questão de mostrar ao meus irmãos e irmãs para se conformar. Se alguma coisa não está do jeito que vocês querem, prestem bem atenção, tem pessoas que têm mais problema que os seus, eu sou deficiente físico e visual  e sou feliz, porque Cristo e Nossa Senhora me transformaram em um atleta, que posso facilmente driblar as barreiras da deficiência, com Cristo e Nossa Senhora perto de me tudo posso, eu consigo fazer coisas incríveis que ninguém faz. A fé verdadeira e a religiosidade nós conseguimos chegar à onde desejamos, o pensamento positivo faz maravilha,  eu consigo bater o recorde da superação, e aceitação e sou movido pela a fé.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário