sexta-feira, 19 de abril de 2019

O MEU CORAÇÃO ESTAVA ENFRAQUECIDO


E me indicaram um excelente cardiologista e ao entrar no consultório do médico eu fiquei deslumbrado de ver tanta beleza no seu rosto. E a sua voz meiga, educada e marcante. Eu nunca tinha escutado, e a sua voz firme me cativou, e eu fiquei estático para prestar atenção do que o médico dizia. E eu fiquei por estar perto desse homem de voz macia e atenciosa. E aí o médico me receitou um remédio que ia transformar e acalmar o meu coração de tanta preocupação. E a sua mão ao me tocar eu senti uma energia positiva e uma sensação jamais sentida. A sua mão poderosa saia raios maravilhosos que aos poucos meu coração machucado de tanta preocupação, ficou forte e se acalmou. Eu fui tocado e restaurado completamente pela sua mão de infinita bondade e poder. Os seus cabelos longos e barba fechada era macia e fiquei anestesiado em ver uma beleza jamais vista. Eu fiquei atento ao escutar o que o doutor dizia. E ele me disse :"Fernando, se você seguir corretamente a minha medicação que te passei você não sentirá mais dores e nem preocupações. E eu perguntei ao doutor :" Dr., quanto custa a consulta?" e ele me respondeu: " Fernando, tudo o que eu faço é gratuito e eu tenho um imenso amor por todos. E disse ao doutor "Eu estou curioso para saber o seu nome" e ele me respondeu :"Fernando eu me chamo Jesus Cristo." E, rapidamente, eu o abracei e disse a ele: " Foi vós que acreditasse em mim que eu com a minha deficiência ia mostrar a muitos. Quem acredita e crê em mim tudo pode. E o impossível para mim não existe." O senhor Jesus é amoroso e piedoso com todos nós. Mas, infelizmente, nós seus filhos não somos leais e nem justos com o Senhor. Porque somos pecadores. E ele me respondeu:" Fernando, filho meu, eu amo verdadeiramente todos vocês. E a minha bondade não tem fim. Eu sou pai,amigo,irmão que estou permanentemente de braços abertos para acolher e acudir. Fernando eu restaurei a sua saúde porque sabia que você com a sua deficiência grandiosa ia tentar mostrar ao seus irmãos e irmãs que eu sou o Jesus de Nazaré e farei o melhor a todos. Só depende da fé e da religiosidade. e ao acreditar em Jesus ele faz o que estamos necessitando. E a palavra impossível para ele não existe. Ele desconhece.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário