quinta-feira, 25 de abril de 2019

AS IRMÃ LIRA MARGARIDA E MARTA


Ambas se formaram na Unifor Universidade de Fortaleza Ceará. As duas se formaram no curso de educação física, e as irmãs são belas e competentes na área de fortalecimento físico, e eu tive a sorte, privilégio e felicidade de ter as duas como colegas de trabalho lá no Sesc, quando conheci as duas foi alegria de ganhar gratuitamente a amizade das duas professoras de educação física. A vida e a fatalidade sofrida por mim,  em 16 de outubro de 1982, essa fatalidade foi um grande obstáculo para eu com apenas 25 anos ficar impossibilitado ao mercado de trabalho,  mas o meu coração e a minha mente nunca esqueceu dos anos maravilhoso que eu passei com elas. A saudade das duas é imensa e ainda permanece no meu coração, mas sou grato a Deus e Nossa Senhora por está vivo, porque foram ele que fizeram a minha amizade com as irmãs Lira Margarida e Marta, Deus e Nossa Senhora colocam sempre no meu caminho irmãos e irmãs que tem um coração bondoso de amizade verdadeira. Agora não posso mais vê-las, mas Cristo me concebeu de ver agora pelo o coração,  quero dizer as irmãs Lira que elas estão sempre à fazer massagem no meu coração.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário