quarta-feira, 17 de abril de 2019

O PECADO É COMO UM GRANDE TERRENO DE AREIA


Movediça que a gente pisa e afunda, mas o arrependimento sincero e verdadeiro nosso senhor Jesus Cristo com a sua mão poderosa bondosa e salvadora nos retira de lar. A Fé e a religiosidade são instrumentos importantíssimo que nos ajuda bastante em momentos preocupantes. A misericórdia divina é perfeita e jamais falha, eu afirmo isso e dou prova que o poder do nosso Salvador faz coisas incríveis que os homem dúvida. Há 36 anos algumas pessoas dizia? Que o meu causo foi gravíssimo, e dizia que eu não ia sair dessa, mais bondade do amor e poder de Cristo senhor, eu surpreendi as pessoas que pensava que eu não ia escapar, Jesus Cristo faz de tudo para vários sentidos e brilho no nosso viver, foi ele que abriu o meu horizonte da fé e a fé que Deus me concebeu, eu posso suportar a invalidez que eu me encontro, Jesus é pai amigo irmão faz que eu ultrapassa as barreiras da invalidez, mas o meu melhor amigo Jesus mudou a minha sorte,  eu sou resultado da sua magnitude infinita.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário