sexta-feira, 5 de abril de 2019

A GLÓRIA DA CASA DE DEUS


Nós filhos amados de Deus vamos pedir ajuda que estamos precisando, o nosso pai eterno é atencioso gentil  conosco e nos atende, ele sempre está atento para escutar o nosso clamor. A bondade divina de Deus faz acontecer o que estamos necessitando, só ele tem o poder de transformar o nosso modo viver para melhor, e ele está sempre de braços abertos para nos abraçar, se você meu irmão e irmã pensam que está tudo terminado e pensa que tudo acabou, vocês estão enganados, o nosso Deus muda perfeitamente o que está errado nada se perdi, ele aproveita as coisas enriquecedoras e coloca no nosso coração e na mente, o quê está  contrariando os seus desígnios, vamos todos nós seguir com fé e resignação a estrada perfeita do nosso Salvador, vamos se lançar de corpo e alma nas mãos de Deus, para repousamos no divino Espírito Santo, uma coisa que eu te digo que à última palavra é do nosso senhor Jesus Cristo, nós filhos pecadores não sabemos de nada só ele, se você se ajoelha e não consegue mais orar, mas vocês pensam que os teus inimigos triunfará estamos pensando erradamente,  Deus sempre concede a Vitória, mas uma coisa eu quero te falar,  que a glória da casa do nosso pai eterno será maior que a primeira,  que está garantida, quando Deus começa uma obra ele jamais deixa de concluir, Essa promessa é verdadeira e garantida, quando Deus quer operar, eu afirmo isso e dou o meu testemunho de restauração e transformação do estado de saúde há 36 anos,  ninguém pode impedir de tomar posse das bênçãos de Deus aqui, vamos ser obediente e fiel ao Rei da misericórdia,  não está terminado em sua vida, nós temos Deus que é fiel justo que faz prodígio em nosso viver, o teu Deus mudou o que promete, ele não compra e nunca falha jamais não duvide do nosso Salvador,  porque ele é perfeito bondoso caridoso conosco, que faz tudo para nos animar,   Deus sem você nada falha, o teu elo com o nosso Deus nunca foi quebrado, sinto agora este renovo  de poder que o nosso Deus tem, por isso a minha vida foi transformada do jeito que Deus quer, eu sou plenamente feliz e agradecido por Deus ter estendido a mão para mim.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário