segunda-feira, 8 de abril de 2019

A ÁGUA VIVA DA MISERICÓRDIA


Eu sempre quero beber da fonte da água viva da misericórdia,  que ele dar à cada um de nós, e quando bebemos jamais sentiremos sede, porque essa água deliciosa nos fortalece e cristalina adquirimos força necessária para caminharmos em direção do nosso Salvador. A água pura e benta da misericórdia divina devemos sempre beber, é com ela que nós crescermos espiritualmente, para enfrentar a vida sem murmurar, a água maravilhosa de Cristo tem o poder de restauração,  eu afirmo isso e dou prova, porque foi da água viva que eu bebi que fez que eu voltasse para o seio dos meus familiares.  A água pura cristalina é abençoada por Deus e faz restauração no nosso viver,  Jesus dar de beber à todos nós, ele é pai, irmão e amigo que nós devemos sempre confiar,  ele tem um amor infinito incomparável por todos nós.


Fernando Freire.

Um comentário: