quinta-feira, 18 de abril de 2019

JESUS CRISTO É A NOSSA LUZ


Que nos ilumina e nos ajuda para desviarmos dos maus caminhos.  O pecado e a desobediência faz sangrar o coração piedoso e misericordioso do nosso Salvador.  Meus irmãos e irmãs vamos sempre saí no sinal verde, Jesus é o nosso guia que nos conduz para porto seguro.  É maravilhoso, benéfico e enriquecedor seguir com fé os passos de Jesus.  O amor divino que ele tem por todos nós faz alegrar o nosso viver. A desobediência aos seus mandamentos vamos se machucar e quebrar a cara. É benéfico e salutar com o nosso bom pastor nos resgata. A minha vida se transformou em alegria e felicidade porque fui resgatado por ele, foi aceitando verdadeiramente o meu único senhor pai amigo irmão que fez eu me conformar.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário