segunda-feira, 22 de abril de 2019

DEUS E NOSSA SENHORA


Sempre estão enviando ministro e ministra da Santa igreja católica. É maravilhoso salutar e gratificante para me receber na minha residência o corpo e o sangue de Cristo, para me fortalecer na minha caminhada. Ao receber a hóstia consagrada nós ficamos fortalecidos, para dar os passos em direção de Cristo e Nossa Senhora, e eu ao receber o representante da Santa igreja católica no meu lar, essa visita abençoada e bendita todo o meu ser se alegra, e fica mais resistente com a visita do ministro Antônio Bandeira e também da dona Neci trazendo para mim Jesus em  forma de uma hóstia,  porque a presença de Cristo é a melhor visita. O corpo e o sangue de Cristo é o melhor e perfeito alimento para o corpo e a alma. O  Antônio Bandeira  é o responsável de trazer a eucaristia para mim e a Neide. O ministro Antônio Bandeira foi abençoado por Deus e Nossa Senhora na Igreja da Nossa Senhora da Saúde, aonde os dois casaram, e o Bandeira e sua digníssima esposa Solange fazem corretamente o que Deus pede. Há 28 anos de bela união com Cristo,  no dia 12 de Abril 1991,  os dois se transformaram em um só corpo, eu peço a Deus e Nossa Senhora da Saúde que cubra de bênção esse casal da Santa igreja católica,  dando a ele saúde força superação paz e garra para o casal exemplar continuar à desempenhar a bela enriquecedora missão de evangelizar. Que a sagrada família seja sempre à nossa aliada.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário