terça-feira, 9 de abril de 2019

JESUS E NOSSA SENHORA


Não deixaram eu há 36 anos enlouquecer,  porque o fardo da deficiência eu podia entrar em parafuso,  não ver mais as pessoas, e não falar corretamente, e não puder caminhar sozinho, e também fazer coisas simples como escovar os dentes e tomar banho. A deficiência que fiquei foi grandiosa,  eu me tornei uma pessoa recém nascida, mas Jesus e Nossa Senhora estão comigo na minha caminhada,  são com os dois que eu tenho força suficiente para suportar a deficiência, tudo que eu faço tem o auxílio de Jesus e Maria, seria impossível ser conformado, são dois que faz superar e vencer a invalidez,  Cristo é e a virgem imaculada Conceição iluminam todo o meu ser, com os dois eu posso ultrapassar a barreira da dificuldade, Cristo é a bússola amiga orientadora, e a alegria e felicidade eu tenho, porque estou com Jesus e a Rainha da Santa igreja católica. Eu sou feliz porque tenho o meu bom pastor e a Virgem Santíssima que são os meus sustentáculos.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário