domingo, 14 de abril de 2019

NÓS ALVINEGROS TRADICIONAIS


Devemos sempre agradecer a Deus e Nossa Senhora por ter nos dado à nós torcedores apaixonados pelo Ceará Sporting Club, O Dr: Advogado pai amigo irmão Evandro Sá Barreto Leitão, e presidente do órgão máximo do Conselho deliberativo do glorioso de porangabussu, E ele também é líder do governo, O meu time amado Ceará teve uma grande mudança de cumpridor de seu deveres, O grande ponta pé foi dado pelo Evandro Leitão,  E ele mostrou à muitos para comandar o Ceará não precisa ser milionário,  Esse pontapé inicial o Ceará em passos Lentos começou a crescer em todos os setores,  parece que o nobre amigo e inteligente Evandro é cirurgião plástico,  igual ao Dr: Russen Conrado Moreira,  por causa que a plástica de mudança de competência e grande administrador,  O Ceará se transformou e ficou bem bonito em preto e branco,  A família alvinegra se orgulha em ter o Evandro Leitão que fez que o Ceará seja igual a sua imensa torcida. Nós que somos alvinegros batemos no peito e dizemos o Ceará tem trânsito livre em todo o Brasil,  por causa que Ceará é excelente cumpridor com a suas obrigações, E o Ceará não deve à ninguém,  antigamente os cobradores eram de muitão,  A bater na porta do dirigente mandatário maior, Deus e Nossa Senhora deu ao Evandro o dom da honestidade e também o dom de conseguir chancear e acabar com as dívidas,  O Evandro chegou ao Ceará para fazer o que era impossível,  porque antigamente o Ceará não tinha conta em agência bancária, mas com  a competência do Evandro Leitão tudo mudou para melhor, e hoje o time do povão tem um grandioso patrimônio. No dia 16 de Abril de 2019, O Evandro vai aniversariar,  eu peço a Deus e Nossa Senhora que dêem ao Evandro no dia do seu natalicio os presentes que ele almeja,  os presentes para ele conseguir fazer que o Ceará vá caminhar sempre dando passos grandiosos, quem visita o Ceará fica de queixo caído de tanta beleza a visualizar a mudança imensa que o Ceará passou. Com a chegada do deputado estadual Evandro Leitão é só alegria e felicidade em ver o mais querido de porangabuçu bem administrado,  O Ceará tem dois momentos, antes e após o Evandro e o Robinson de Castro deu sequência, fazendo tudo em favor e pensamento para o Ceará Sporting Club  chegar à igualar os times  do Sul e sudeste,  A gandaia alvinegra vai  fazer um bolo imenso de reconhecimento de gratidão,  tudo que o Evandro fez e continua a fazer, Eu parabenizo o Evandro e desejo que vá mais longe de deputado federal ou senador. Evandro parabéns! muita saúde e muita paz, Evandro eu nunca esqueci do abraço imenso que o senhor me deu, você começou a chorar,  porque o senhor conheceu o grande e ardoroso torcedor do Ceará que sou eu, nem a deficiência tira o meu amor e paixão pelo Ceará.
Evandro eu tenho um Slogan sou Ceará Até Morrer!!! Saudações alvinegras!!!!

Do seu amigo de sempre Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário