sexta-feira, 26 de abril de 2019

DIA 02 DE JUNHO NASCERAM


O Ceará Sporting Club em 1914, e o Fernando Freire 02 de junho de 1957, onde só tem um pensamento, o bem para o glorioso Ceará, o preto junto com o branco  os seus torcedores adoram apreciar, o preto e o branco eles adoram desfilar vestindo de preto e branco,  na vida do Ceará e do Fernando nada foi alcançado com facilidade, o mais querido de Porangabuçu e eu somos bravos guerreiros batalhadores que não desanimam jamais. Diz na letras do hino do Ceará, o seu passado é todo coberto de Glória cada dia que passa tu conquistas mais vitórias. A nação alvinegra que é composta de 2 milhões de torcedores fiéis, apaixonados e identificados com o Ceará Sporting Club,  todos eles se alistaram no Exército do futebol,  com o intuito principal de sempre defender, ajudar, apoiar e colaborar com a intuição Ceará. O Ceará foi fundado de 02 de junho de 1914. O Ceará vai completar 105 anos  e o Fernando Freire 62 anos.  As 5 estrelas do time da minha vida e pai d'égua é o orgulho do povo cearense,  eu tenho o meu coração legítimo alvinegro, e nas minhas veias circulam sangue autêntico preto e o branco, e o meu cérebro tem a capacidade de declarar esse amor e essa paixão que eu sinto pelo o Ceará Sporting Club, eu já mostrei a família alvinegra o amor grandioso que eu tenho pelo o time do povão,  eu já escrevi mensagens para o Ceará 515 vezes, falando desse amor extraordinário pelo o Ceará. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário