segunda-feira, 8 de abril de 2019

NA VIDA E NO FUTEBOL


Tem momentos tristes e outros desagradáveis, o nosso desejo de torcedor  não se completa do jeito que esperamos,  tem tropeços que nos machuca e nos fere e nos preocupa, mas a fé e a religiosidade em Cristo, nós conseguimos superar os acontecimentos. Eu há 36 anos fiquei deficiente físico e visual,  mas eu me agarrei na mão poderosa perfeita do meu Salvador Jesus, ele com o seu amor infinito de bondade fez brotar a alegria e felicidade, e ele com a sua perfeição de pai irmão, amigo me deu a conformação. A deficiência grandiosa que me encontro não me abala, mas o Rei da misericórdia está à me fortalecer e me fortificar, para eu sempre aceitar a derrota sofrida pelo o time amado Ceará. Não existe no futebol time que vai viver sempre invicto,  tem o dia certo que a bola não entra e bate várias vezes no travessão, e os jogadores perdem gols incríveis, eu sou torcedor apaixonado ardoroso e defensor implacável do Ceará Sporting Club,  as duas desclassificações não vão tirar esse amor e essa paixão grandiosa que eu tenho pelo o Ceará,  ela só triplica ao passar dos anos. A vida é feita de sucesso e fracasso,  mas o amor que eu tenho pelo o Ceará está no meu coração e na minha mente, e só acabará quando eu morrer, mas mesmo assim eu imagino que o amor e a paixão pelo o Ceará Sporting Club vai permanecer. O mandatário maior do mas querido de Porangabuçu, sabe muito bem do grande amor que eu tenho pelo time pai d'égua e arretado Ceará, quem está à comandar o meu time amado terá sempre o meu apoio, porque eu sou torcedor legítimo do Ceará, se o Robinson está à comandar nós torcedores consciente e justo devemos sempre estender a mão amiga para ajudar o presidente, porque é com ajuda dos verdadeiros torcedores do Ceará,  que o Robinson vai ter mais força para o barco alvinegro não naufragar. É ajudando que nós vamos dar à nossa contribuição. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário