sexta-feira, 12 de abril de 2019

NO COLÉGIO E NA FACULDADE


Todos nós enriquecemos os nossos aprendizado, E é importantíssimo aplicar o que nós aprendemos. Dessa maneira todos nós podemos se destacar no nosso trabalho e profissão. As letras servem para escrever uma boa redação e textos que sejam em qualquer lugar. O jornalismo é um meio de comunicação que adoro aplicar no meu dia a dia, no rádio esportivo nós ficamos atualizados, eu não tenho na minha família radialista ou jornalista, mas eu consigo fortalecer o meu conhecimento, escutando os radialistas e lendo os jornais fico com a capacidade de escrever. Eu pratiquei várias modalidades esportivas, e eu fico à escutar ao domingo o meu nobre amigo radialista na cidade 860 AM em Fortaleza Ceará Brasil, Hilton Oliveira Júnior que tem o seu programa a bola é nossa Unidos e misturados. No dia 24 de Abril de 2019 será a festa de 4 anos no Shopping Benfica as 19;horas. O Hilton Oliveira Júnior convida e homenageia os atletas que se destacaram 2019, todos eles recebem um troféu Cristiano Santos, esse amigo é meu parceiro da bola pesada, Ele vai escolher os melhores que se destacaram no futebol em 2018, o mundo dar varias voltas e para a minha surpresa eu fiquei sabendo que o Hilton Oliveira Júnior é fenômeno no Rádio esportiva. Todos os domingos as 14: horas até 15: horas o Hilton ganha o ibope, por causa que o seu programa a bola é nossa eu sou cadeira cativa, sempre eu fui justo e Leal com os meus amigos, eu posso viajar e recordar perfeitamente do tempo que eu o Hilton jogamos na quadra do Serviço Social do comércio Sesc, eu adoro aprender aos poucos mais para enriquecer os meus conhecimentos, e eu coloco o meu cérebro para se fortificar quando eu escuto o vovô amigo Hilton Júnior no ar no rádio, desse modo eu fico sabendo o que se passa no futebol. Eu vou prestigiar mais uma vez a festa desse grande amigo e irmão alvinegro Hilton Oliveira, porque a fidelidade da amizade eu preservo até hoje. Parabéns radialista notável pelo o seu belo trabalho de excelente qualidade.


Fernando Antônio Freire de Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário