terça-feira, 16 de abril de 2019

JESUS CRISTO ME PEGOU PELA A MÃO


E me convidou para caminhar com ele. Ele queria me mostrar as maravilhas que ele criou,  tudo para oferecer benéfico para todos nós, Jesus me disse: Fernando filho meu, tudo que eu faço é para beneficiar todos os meus filhos,  mas à desobediência por não escutar nós quebramos a cara, tudo por nossa culpa, mas o amor divino dar várias chances para nós vermos e escutar tudo que Deus diz. Se a gente prestar atenção no que Deus fala, fica mais fácil para escaparmos das dores e nós não podemos mais destruir as obras perfeitas que Deus fez, mas a ganância do homem para ficar rico, eles aos poucos estão distribuídos tudo que é belo, a riqueza que Deus criou o senhor Jesus dê juiz aquém está acabando tudo o que senhor fez. A grande gravidade que os homens estão fazendo agredindo tudo, rio, mar, solo e ar estão sendo prejudicados com a presença do homem.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário