quinta-feira, 11 de abril de 2019

QUERIDA EU QUERO TE DIZER


Que toda a minha vida entreguei à você, porque você esposa amada Jô é brilhante competente atenciosa que faz que eu supere a fatalidade sofrida há 36 anos. A sua mão fiel e amorosa fez que eu em passos Lentos acordasse do coma. Minha querida esposa me perdoe as vezes que eu te contrariei, lembre-se dos momentos felizes que passamos juntos, Já vai completar 39 anos no dia 17 de outubro de 2019, que Deus nos abençoou e nesse dia está marcado na nossa mente e nas nossas retinas, 39 anos de bela união com Deus. Essa bênção do nosso matrimônio nasceu a nossa única filha Fernanda e ela nos deu a nossa princesa neta Maria, sobre a luz do luar quero viver muitos tempos ao seu lado. Nós continuamos sendo namorados,  porque o amor deve ser duradoura. Diga a mim que não tem rancor,  porque o rancor não faz bem ao casal. Vamos esquecer o passado e vamos ser felizes, e vamos continuar apaixonados. Querida é angustiante não ter mais condição de apreciar a sua beleza, mas querida agora eu posso atestar a beleza da minha amada através do meu coração,  mas eu quero te dizer esposa amada Jô. O meu coração e a minha mente jamais esqueceu da sua fisionomia, ter você nas noites frias tenho o cobertor que me aquece que é você mulher notável, nas horas tão vazia você me faz bastante feliz.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário