terça-feira, 9 de abril de 2019

NAIR EU FIZ DE TUDO


Para você gostar de mim, mas você Nair pensou que eu não ia te fazer feliz, mas o pouco eu vi nitidamente que você João seria o homem que ia preencher a minha vida de pura alegria, você dar o seu coração só para mim. Oh meu bem não faça isso comigo, você tem que me dar o seu coração, e a dona Nair não resistiu à jura de amor feita pelo o João, que bom que a flechada do cupido penetrou perfeitamente no coração do casal amigo. O amor é obra abençoado por Deus, e através desse amor belo do João e dona Nair nasceram o seu dois filhos Edmilson e Fernando Saulo. Você João com o seu jeito belo de agir e proceder, a vida do João aqui na terra foi próxima enriquecedora de tanta bondade prestada. O João Alfredo está permanente vivo nos corações da dona Nair e filhos e amigos. Só choramos sentido a sua falta meu bom velhinho,  Edmilson e Saulo são os frutos abençoados do matrimônio de João e dona Nair, o amor sempre será eterno para quem amam. Essa história de gostar já é mania que não tem fim, João você abandonou o plano terreno para auxiliar Cristo nas tarefas do paraíso que é o céu, se Cristo continuar amparando as viúvas e os órfãos de pai fica mais fácil à conformação. Jesus obrigado por ter me dado à oportunidade de ter conhecido o João Alfredo Do Nascimento esposa e filhos.

Fernando Freire.

Um comentário: