quinta-feira, 25 de abril de 2019

EU FICO IMENSAMENTE FELIZ


E vibro bastante quando o amigo meu é um reconhecido com o trabalho que ele faz, eu  senti o meu coração ficando acelerado de tanta felicidade em ver no futebol e nos esportes o feito e principalmente e a união. O rádio é um veículo precioso informativo e importantíssimo,  os ouvintes ficam atualizados, quando eu vejo um parceiro  meu da bola sendo um exemplo à seguir, fico bastante orgulhoso, ontem dia 24 de Abril de 2019, no Shopping Benfica o pai, esposo, avô e amigo extraordinário como eu sendo aplaudido por vários cronistas,  pelo o fantástico trabalho que ele no rádio a bola é nossa unidos e misturados,  todos os domingos ás 14 horas até as 15 na rádio Cidade 860 am de Fortaleza Ceará. O Hilton Oliveira Júnior bate o recorde de grandiosa audiência,  eu sou amigo dele desde do tempo que nós dois iamos jogar futebol de salão na quadra do Sesc, foi a segunda vez consecutiva que eu fui prestigiar a sua festa. O Hilton Júnior premiou e homenageou os atletas e as agremiações que foram destaque no futebol cabeça chata.  O nobre amigo Hilton Oliveira Júnior também me premiou com uma medalha juntos e misturados há 4 anos de programas esportiva a bola é nossa o futebol levando à sério desde 2015. Essa medalha que ganhei ontem vou guardar com muito carinho, e essa medalha eu tinha ganho no esporte que eu pratiquei. O meu amigo Hilton Oliveira Júnior é vencedor batalhador por alcançar os seus objetivos principais. A fraternidade e caridade as instituições também tem um lugar reservado para receber o prêmio que o Hilton Oliveira Júnior oferta e premia as instituições que desempenha um belo trabalho humanitário. O amor verdadeiro ao próximo  e a mão estendida para ajudar aquém precisa,  deve existir sempre, porque o amor e a bondade nós conseguimos tudo na vida. Eu fiz questão de comparecer a sua festa em demonstração da minha lealdade de amizade, o meu coração continua fiel com os meus amigos. O vovô amigo Hilton Oliveira Júnior, eu tive certeza que a minha filmadora de  última geração filmou perfeitamente a linda festa do nobre amigo. Parabéns e obrigado pela a medalha.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário