sábado, 20 de abril de 2019

O RADIALISTA BENÊ LIMA


Eu sou o homem de muita sorte e privilegiado e abençoado por Deus, desde de pequeno Cristo me livrou da morte por várias vezes,  E sou imensamente agradecido a Deus e Nossa Senhora por essa imensa proteção, que já aconteceu comigo por momentos delicados, e bastante preocupante,  A fatalidade sofrida serviu para abrir o meus olhos e coração, porque antes da minha fatalidade eu era cego completamente, só enxergava as coisas do mundo, mas Cristo senhor abriu o meu horizonte da fé e da religiosidade,  como eu sou protegido por ele,eu não me abalo por está deficiente físico e visual,  eu amo minha esposa filha e neta, Jesus Cristo à anos me presenteia, e é impossível de calcular os presentes que eu ganhei, que é importantíssimo para mim, que é saúde força superação aceitação conformação,  e uma grande força para aguentar tudo que nos machuca e o indesejáveis, porque a vida tem pedras e espinhos para nós suportamos, Tudo que Deus faz serve para crescemos espiritualmente,  As vezes eu me aperreio por não conseguir fazer o que eu quero, devo esperar o momento que Deus determina, mas graça a Deus Jesus Cristo abençoou o meu matrimônio, no dia 17 de outubro de 1980, e através da bênção do meu matrimônio nasceu a minha filha Fernanda que é formada em nutrição é competente, e ela já tem 36 anos, e ela me deu de presente à minha neta princesa Maria que já tem 10 anos de idade, É maravilhoso ajuda constante de Jesus na minha vida, Benê Lima o caro nobre amigo antes do meu acidente não tinha nenhuma deficiência física, e eu adorava praticar os esportes, mais era cego na fé e na religiosidade,  A misericórdia divina tirou a venda dos meus olhos, E há 36 anos eu vejo perfeitamente através do meu coração,  E eu sei muito que a vida terrena não é um mar de rosa,  A luz divina nos ilumina para não tropeçar, e ela nos ajuda na nossa caminhada, tudo que nos acontece e não sai do jeito que esperamos, É um grande sinal para mudar completamente o nosso jeito de agir e proceder,  O nosso Missias nos mostra diaramente a sua Luz radiante incomparável, só depende da nossa fé para distinguir a luz amorosa de Cristo senhor, Devemos ser forte para enfrentar as tempestades maré moto, terremoto que quer nos atingir, mais quem tem Jesus na sua vida pode escapar dos acontecimentos,  Eu tenho tudo que necessito, Jesus e Nossa Senhora fazem que a minha vida seja um eterno arco-íris, Benê Lima o nosso bom pastor nos presenteia dando os frutos do nosso amor,  e o Carlos Eugênio o mascote representa Jesus Cristo no seu lar, e eu te admiro pelo o cidadão radialista pai mãe avô exemplar que é você. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário