segunda-feira, 22 de abril de 2019

A FIDELIDADE É UM DOM PRECIOSO


E raro que poucas pessoas tem. No futebol nós atestamos,  mas infelizmente os torcedores em sua memória só lotam o estádio quando o seu time consegue vitórias em sequência e principalmente títulos, e quando ganha o campeonato aí aparece os torcedores à bater nas costas do presidente diretores ao parabenizar. O amor é paixão no futebol deveria ser verdadeiro, eu que sou torcedor apaixonado e fiel com o meu time predileto e de coração jamais vou abandonar, o time que escolhi para torcer. No futebol o meu coração e a minha mente é exclusivo ao Ceará, eu desejaria imensamente ter ganho o quinto Tri no Cearense, mas o ex técnico Lisca pisou na bola e não aproveitou a vantagem conseguida,  eu acho que tudo começou andar para trás para o Lisca, no dia que ele teve ciúme do seu auxiliar técnico e pediu a cabeça dele, e a justiça tarda mais não falha, Lisca boa sorte para o senhor e vai ter sucesso em outra agremiação. A esperança e o pensamento positivo vai continuar para favorecer ao Ceará. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.



Fernando Freire.

Um comentário: