terça-feira, 4 de julho de 2017

TODA HONRA, GLÓRIA, E LOUVOR A DEUS

Porque Ele é merecedor e digno! Quem é apaixonado e identificado com os mandamentos e com as obras perfeitas do nosso Amigo/Defensor, Jesus, sempre O louva.  ''Eu Te agradeço, Senhor, pelo Seu tão grande amor, infinito e incomparável; Eu Te agradeço, Senhor, pela Sua bondade infinita; Eu Te agradeço pela Tua misericórdia, que é nosso sustento; Eu Te agradeço, Senhor, com todas as forças de minha alma, e mesmo na eternidade, Eu Te louvarei.''É necessário termos um coração grato! Sou grato à Deus porque foram as Vossas mãos piedosas, benditas e misericordiosas, que me tiraram do coma e me deixaram vivo; Foi por causa de Vosso amor restaurador, que há 35 anos, eu escapei da morte. Não podemos esquecer os benefícios que O Senhor nos concebeu! Eu estava perto de entrar no vale da morte, mas quando vi e senti Vossas mãos milagrosas, eu sai do coma, depois de 8 longos meses. Mesmo sem merecer, O Senhor me livrou da morte. É por isso que eu O louvo e O exalto! E mesmo na eternidade eu sempre O louvarei, em demonstração do amor que eu sinto, e pela gratidão por Deus ter prolongado minha existência. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário