terça-feira, 25 de julho de 2017

OTÁVIO FELÍCIO MEU AMIGÃO DE OUTRORA



Deus e Nossa Senhora abençoara o seu matrimônio com a minha amiga de outrora Socorro, esse casal pai degua faz 29 anos que eles estão residindo no estado do Pará, e eu tenho muita saudade desse casal amigo, e com a bela união em Cristo nasceram os frutos do amor desse casal exemplar. André Felício e Geovana Felício, o Otávio se destaca em tudo que ele faz, a sua inteligência para o bem faz que ele seja vencedor, o Sebastião Belmino é o seu amigo radialista e ser amigo do Otávio e da Socorro é sensacional. Eu que sou amigo desse casal agradeço a Deus e Nossa Senhora por ter me presenteado dando me um verdadeiro amigo, eu quero dizer a esse casal amigo que a saudade do nosso tempo ainda permanece no meu coração e na minha mente. que a sagrada família seja sempre a nossa aliada.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário