terça-feira, 4 de julho de 2017

SE NÓS COLOCARMOS A NOSSA FÉ EM AÇÃO

E confiarmos em Deus, Ele nos responderá e tudo dará certo. Deus, O Criador de tudo, só nos oferece e nos dá o que há de bom! Vai dar tudo certo, Se nós colocarmos nossa fé em ação. A vida não é feita só de momentos bons. Eu dou o meu testemunho, porque passei por momento gravíssimos, mas a força e o amor divino de Deus por mim, fez com que eu abandonasse o hospital; foi uma batalha grandiosa, mas Deus sempre esteve comigo, e Seu amor belo e maravilhoso, fez com que pouco a pouco eu me recuperasse. Depois de tudo isso, Ele fez de mim Seu seguidor, mensageiro e divulgador de Seus mandamentos. A vida é mesmo assim! Mas temos que colocar a nossa vida sempre em ação, porque vai dar tudo certo. Eu entreguei minha vida com fé nas mãos de Deus, e depois de tudo o que passei, sou bastante feliz e grato, principalmente, por Deus ter prolongado um pouco a minha vida. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário