quarta-feira, 26 de julho de 2017

ELIZABETE MARIA FREIRE MELO - A TIA BETE

Ela foi minha madrinha de casamento e comadre; ela me tinha como um filho, seu carinho por mim era grandioso. Ela era irmã da minha mãe, Célia Freire, e quando ela teve sua filha, colocou o nome da minha mãe Célia. Hoje, minha mãe e tia Bete estão desfrutando do paraíso, do céu. No dia 20.08.2017, a minha bela prima, Célia Freire Melo, completará a idade em que mamãe partiu para o plano superior. Eu sempre tive carinho e amizade por essa prima estimada. Minha prima Célia, me fez muito feliz ao embelezar o meu matrimônio. Na época minha prima tinha 9 anos de idade. O tempo é veloz! Desde o dia em que eu e Jô casamos, nós temos uma carinho imenso pela sua pessoa, que é sempre amável e gentil. Eu peço a Deus e a Nossa Senhora que no dia 20.08.2017, essa prima querida ganhe saúde e força, para continuar batalhando na vida. Celinha tem um coração grande, sempre assistente, carinhosa e fraterna. No dia do seu natalício desejo tudo o que há de bom, porque ela é merecedora. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário