sexta-feira, 21 de julho de 2017

EU OCUPO TODO O MEU TEMPO

Escrevendo minhas mensagens. Existe um ditado popular que diz: ''Mente vazia, oficina do encardido'. Fazer minhas mensagens diariamente foi o trabalho que Deus me confiou! Minhas mensagens preferidas são as que falam de Deus, Nossa Senhora, fé, força, resignação, esperança e superação. Esta deficiente há 35 anos é difícil, mas não foi o suficiente para me abalar, porque eu segurei firmemente nas mãos de Cristo e de Nossa Senhora. Os dois permanecem ao meu lado e me abastecem dando-me idéias para que eu escreva meus textos. A fé e a religiosidade são instrumentos enriquecedores que nos ajudam na caminhada e nas tarefas que temos que fazer. Mesmo sendo uma grandiosa deficiência, eu não fiquei revoltado, porque em todos os momentos eu vi e senti o grande amor infinito que Cristo e de Nossa Senhora tem por mim, e por todos os meus irmãos. Quando uma pessoa deposita a sua vida verdadeiramente nas mãos de Cristo e de Nossa Senhora, tudo se resolverá, porque a misericórdia divina é nossa aliada. A crença deve existir em nós, sem ela nós não conseguimos nada. Jesus é nossa estrela guia que nos ilumina e a qual devemos seguir. Afirmo isso porque o abalo sofrido por mim não foi capaz de tirar a minha alegria, graças as mãos bondosas de Cristo e de Nossa Senhora que me tocaram. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário