segunda-feira, 31 de julho de 2017

JOSÉ FERNANDES ALVES


É um homem de sorte e muito privilegiado, por ter a minha prima querida, Célia Freire, como esposa. A minha prima estimada é uma mulher belíssima, de olhos verdes. Fernandes ganhou um premio mais caro do quê a mega sena. Celinha é muita valiosa, e seu coração é como uma casa aberta, cheia de fraternidade e irmandade. Fernandes é um homem bastante inteligente, porque soube escolher o melhor time para ser torcedor, o Ceará Sporting Club, e soube escolher a melhor esposa, que é a minha prima Celinha. O caro amigo irá aniversariar no dia 03 de Agosto de 2017, e já ganhou o maior e melhor presente de toda a sua vida; minha prima, sua esposa, Célia Freire. Celinha deve tê-lo enganado dizendo que é bem novinha, mas não é verdade, ele á mais velha que eu está um pouco acabada, mas não importa, porque nós a perdoamos. Que dia 03 seja um dia bastante festivo e abençoado! E saiba que eu gosto de quem gosta da Celinha. Parabéns!

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário