segunda-feira, 31 de julho de 2017

EU TENHO CERTEZA

De quê quando acontece algo que me traz preocupação, Jesus Cristo e Vossa Mãe, Virgem Maria, me dão forças para suportar as pancadas da vida que me atingem. Os Dois seguram firmemente minhas mãos e me ajudam, para que eu não entre em desespero. Todas as vezes que surgem contrariedades eu peço auxilo a Eles, e me lanço de corpo e alma em Vossas mãos benditas e poderosas, pois somente Eles possuem o poder de fortalecimento, e a paz e suavidade me envolvem. Sem Cristo e sem Nossa Senhora eu desabaria. Mas eu Os tenho, e Eles estão sempre atento e sabem quando estamos prestes a desabar e a nos machucarmos, pelas quedas e por causa das inúmeras preocupações diárias, e é por isso, meus irmãos e irmãs, que eu entrego tudo nas mãos de Jesus e Maria, porque Eles tem um amor e preocupação infinita por nós! 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário