quarta-feira, 5 de julho de 2017

DE QUE VALE TER TUDO NA VIDA


Nada mais importa agora você foi embora, e não quis mais o meu amor e os meus carinhos. Ana Líbia Dantas Cavalcante, Eu fiquei tão só, sigo sem saber meu rumo porque o GPS do meu coração está com defeito e eu perdi o seu endereço, amigona que rejeitou o meu amor,  Eu não me acostumo sem você aqui. De que vale ter tudo na vida se você não quer mais ganhar os meus abraços? De que vale a beleza da flor se eu não tenho mais os seus carinhos? Você distante de mim eu não posso sentir mais o seu perfume agradável de flor. Se eu não sinto mais seu calor, hoje eu estou livre posso amar a quem quiser, mas nada me interessa porque você, Líbia, sabe que eu sou vidrado e ligado em ter você nos meus braços, mas infelizmente você sempre me desprezou, mesmo que ofereça o mundo aos seus pés, sei que outro alguém te ama e pensa que você me esqueceu, mas eu acho que você jamais me esqueceu, mas ao sentir você perto de mim tudo é tão deserto você pensa em mim e eu jamais vou te esquecer, Ana Líbia.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário