segunda-feira, 31 de julho de 2017

SEU AMOR É TUDO

Eu tenho uma esposa dinâmica, competente, atenciosa, amorosa e fiel! Muito prazer em revê-la, amor da minha vida. Você é tão bonita, e muito elegante. Foi na primeira vez que nos vimos, que nos apaixonamos. Foi amor à primeira vista! Jovens e cheios de vida. Quando nos casamos, eu tinha apenas 23 anos, e ela 19 aninhos. Eu ainda falo de flores e declaro seu nome. Rapidamente você me deu o número do seu telefone, e passamos a conversar, te convidei para ir ao cinema, e nós nos beijávamos e não prestávamos atenção no filme que estava passando. Rapidamente eu mudei completamente, porque senti que você ia completar a minha vida, e ia trazer alegria e felicidade para o meu viver. O sentimento não para, a doença não sara, seu amor ainda é tudo. Jô, tu és a mulher que Deus e Nossa Senhora, escolheram e deram-me de presente como esposa, desde aquele momento até hoje, eu esperei por você. Para a nossa alegria e felicidade, iremos completar, no dia 17.10.2017, 37 anos de uma bela união com Cristo. Eu sei bem que ter você como esposa, foi a escolha ideal e perfeita que eu fiz. Eu tenho muito medo de ficar longe de você, sei que não devia dizer. Eu queria encontra-la e sorrir numa boa, e você me perdoou, declarando seu amor exemplar. Mas, convenhamos, a vida nos faz pequenos, nos preparamos pra muito e choramos por menos. A vida nos ensinou a superar as dificuldades e tribulações.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário