terça-feira, 11 de julho de 2017

''PRECISO TE ENCONTRAR''

Meus amigos de outrora , pois todos vocês trouxeram para o meu viver alegria, felicidade, irmandade e fidelidade, mostraram e demonstraram que são amigos verdadeiros. Deixe-me ir, preciso andar, e só consigo caminhar tranquilo e em paz, junto com vocês, meus irmãos e irmãs, camaradas. Vou por aí, procurar ri pra não chorar, porque quando estou perto de vocês, amigos, a alegria é constante. Deixe-me ir, preciso andar, e peço ajuda dos meus velhos amigos. e todos estendem a mão para me ajudar a percorrer o caminho que me indicam. Quero assisti o sol nascer. O calor de uma bela amizade me satisfaz. Quero ver as águas dos rios correrem, e mergulhar tranquilamente, sem medo de me afogar. Quando estou perto de velhos amigos, o medo e o pavor não me tocam! Quero ouvir os pássaros a cantar, quero nascer, quero viver. Esse é o desejo de todos nós. Se alguém perguntar por mim, diga que eu só volto depois de os encontrar, porque adoro todos vocês.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário