quarta-feira, 26 de julho de 2017

HEITOR FREITAS DE HOLANDA - MEU PAI

Deixou minha mãe, Célia, com dois filhos, Marco Freire, e eu, Fernando Freire. Eu e meu irmão éramos pequenos, e até hoje, essa pancada do abandono é bastante prejudicial. O pai deveria ser o principal defensor da sua esposa e de seus filhos. Mas, mesmo com o abandono dos homens, Deus e Nossa Senhora, mãe de Deus e nossa, nos acolhem e nos protegem! Em vida o meu pai foi um protético de mão cheia, mas a sua atitude machucou muita gente, principalmente a minha mãezinha, Célia, que na época em que se casaram, ela tinha apenas 16 anos. Meus pais e meu irmão não estão mais entre nós. Mas Cristo Salvador é esse Pai e Amigo em quem podemos confiar. Ele e Vossa mãe nunca nos abandonaram, pelo contrário, somos nós que Os abandonamos. Eles nos amam infinitamente! Dr. Demócrito e Dona Zilma, meus avós maternos, adotaram a mim e ao meu irmão. como seus filhos, e nos deram tudo o que nós precisávamos. Cristo coloca em nosso caminho pessoas que nos fazem bastante feliz. Eu perdoo meu pai por causa desta falha grandiosa. Rezo para que a luz perpetua ilumine a todos os meus entes queridos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário