sexta-feira, 21 de julho de 2017

A LUZ DIVINA DE CRISTO SENHOR

Repousou sob meu polegar da mão direita. A luz azul do meu Salvador é a única que eu consigo distinguir. Foi algo maravilhoso e benéfico a luz que eu vi! Cristo faz milagres todos os dias. Há 35 anos, no dia 16 de Outubro 1982, num dia de sábado, foi o dia em que eu sofri a grande fatalidade, mas, em meio a tudo isso, eu vi nitidamente a misericórdia, e a bondade de Cristo, vi também Sua luz amiga e companheira. Eu não enxergo mais as pessoas, mas, a luz do meu Salvador jamais saiu dos meus olhos. É através desta luz e com o auxilio do meu Salvador que eu consigo elaborar e espalhar minhas mensagens. É maravilhoso, gratificante e salutar, experimentar e distinguir a luz da verdade, do amor, do companheirismo, da resignação e da assistência total de todos os dias. No começo eu fiquei confuso ao ver essa luz orientadora, mas Jesus tocou-me e me mostrou para que eu também a mostrasse aos meus irmãos e irmãs, que Ele é o caminho reto que devemos acompanhar. Cristo tem um dom restaurador e consolador! Ele me escolheu para fazer de mim mais um divulgador e soldado do seu grande exercito. A luz azul de Deus me ilumina e me fortalece para que eu continue a caminhar divulgando o seu santo evangelho. Por isso eu afirmo hoje, que sou um homem plenamente feliz e agradecido a Deus, por fazer de mim um pregador de Seu evangelho. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário