terça-feira, 4 de julho de 2017

A VOLTA POR CIMA

Não podemos esquecer o passado, mas podemos dar a volta por cima e seguir em frente. Deus está sempre conosco, sempre nos ajudando. Com Seu amor incomparável nos concede a conformação. Infelizmente, em muitos momentos de nossas vidas, acontecem coisas difíceis de aceitarmos, mas para quem acredita em Deus Pai, sabe que com o Seu auxílio, tudo pode, e conseguimos vencer os abalos que nos acontece. É ao segurarmos com fé e resignação nas mãos de Deus, que conseguimos vencer nossos problemas. Afirmo isso porque, foi segurando nas mãos bondosas e perfeitas de Deus, que eu pude aceitar uma deficiência grande, há 35 anos. Mas eu dei a volta por cima, pois luto com as armas que O Senhor me concebeu. Eu creio na santa palavra de Deus. A religiosidade, a fé, e com a permissão do Senhor, nós podemos fazer coisas incríveis! Se o inimigo é feroz e o mundo cruel, Deus é maravilhosos, e Jesus é fiel. Darei a volta por cima porque tenho Deus em minha vida, e durante minha caminhada, eu não temerei, porque Deus é poderoso, piedoso e sempre atencioso com cada um de nós.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário