quinta-feira, 6 de julho de 2017

DERROTA NÃO É COISA DE CRISTÃO

O que há de errado contigo amigo, que você anda abatido, cabisbaixo e sem direção... Se lance verdadeiramente nas mãos perfeitas de Jesus Senhor! Eu não sei qual foi o motivo que deixou você caído, mas, saiba que Jesus lhe estende a mão. Eu afirmo isso porque por várias vezes, eu caí no pecado, e de joelhos pedi perdão ao meu irmão e a Jesus, dizendo-Lhe: ''Mestre dos mestres, o pecado praticado por mim é prejudicial, porque ele me enfraquece espiritualmente, mas Seus mandamentos me alertam e me orienta, para quê me afaste para sempre das coisas contrarias aos Seus mistérios de amor e fé.'' Quem tem fé deve seguir corretamente os Vossos mandamentos. Se levante do chão, erga a cabeça, e siga para O alvo que traz salvação! Eu ouvi a voz do meu Senhor e respondi: ''Jesus misericordioso, eu vou tentar ser fiel aos Vossos desígnios''. E quando eu me decidi e disse isso a Cristo, Ele ficou bastante feliz. Eu, há 35 anos faço de tudo para aconselhar corretamente os meus irmãos e irmãs, falando que Jesus é o caminho correto, o qual devemos seguir verdadeiramente. O nosso Salvador é pai, amigo, e irmão, que todos nós devemos confiar. Confiando em Jesus nunca nos decepcionaremos, só Ele pode indicar o caminho certo, sem arrodeio, para chegar até Deus. Quando a tristeza o pegar durante o caminho, segure com fé nas mãos de Cristo, e Ele retirará completamente a tristeza que te impede de ser feliz; Se a estrada estiver cheia de espinhos, o nosso bom Pastor, retirará os espinhos que tanto te machucam. Cristo é o produtor do bem, de coisas construtivas. Só Ele é capaz de nos dar: paz, conforto, tranquilidade, suavidade, felicidade, superação, transformação de vida, e tudo o que mais necessitamos. Saiba que não há vitória sem dor; foi na dor que eu senti como Cristo é atencioso e piedoso conosco, e só Ele pode amenizar as dores do corpo e da alma; Ele tem o poder de restaurar e curar. E se por causa de algum pecado a culpa nos abater, Jesus retira as mazelas através do arrependimento e da confissão. Se sua cruz se tornar pesada demais, Ele te ajudará e amenizará o fardo, e tira tudo o que impede a nossa caminhada. Jesus põe o sinal verde. Jesus transferi nosso fardo para Ele próprio, por isso eu digo todos os dias, meus irmãos e irmãs, que Cristo é a nossa bússola orientadora.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário