segunda-feira, 17 de julho de 2017

QUANDO CRISTO E NOSSA SENHORA

Nos pega pela mão, é para nos conduzir a acompanhar com fé os Vossos passos, sem vacilar. Os Dois são os únicos, a querer verdadeiramente a nossa felicidade, e é seguindo Cristo e Nossa Senhora que todos nós iremos encontrar a felicidade plena. Somos adotados como filhos prediletos pelos Dois. O meu bom Pastor, e a minha mãezinha nossa Senhora, desejam que todos nós sejamos obedientes a Deus, percorrendo a estrada de luz de Jesus. Tudo o que há de bom nesse mundo vem diretamente dos Dois, e Eles se alegram a nos ver percorrendo o caminho correto. Quem já sentiu o toque bendito e bondoso dos Dois, deve se sentir uma pessoa privilegiada, abençoada, e protegida. O amor dos Dois por cada um de nós é incomparável, e Eles nos aceitam do jeito que somos. Os Dois sempre se fizeram presente em todos os momentos da minha existência. O amor de Jesus e da Virgem Maria por mim é grande, e é maravilhoso senti-me amado por Eles, que são meus pais. Foi por me sentir amado que eu não entrei em desespero há 35 anos atras, ao me encontrar inválido para o mercado de trabalho. E ainda assim, Jesus e a rainha da santa igreja católica, deram-me um trabalho que para mim é importantíssimo: Que são minhas mensagens de fé, força, garra e superação, e auto estima para driblar uma deficiência tão grande. Sem os Dois em minha vida, seria impossível suportar um abalo tão grande! Jesus e Nossa Senhora são quem me dão energia para prosseguir com fé na missão que Eles mesmo me encarregaram. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário