segunda-feira, 17 de julho de 2017

FERA FERIDA

Há 35 anos acabei com tudo, e o meu ato desesperador me deixou impossibilitado de ingressar no mercado de trabalho novamente. Escapei com vida por pura misericórdia de Cristo Senhor. Tive as roupas e os sonhos rasgados na minha saída. Mas tudo o que aconteceu comigo foi necessário para abrir meu coração e a minha mente para Deus. Varias vezes o meu Jesus, pai e amigo, me alertou: ''Fernando, se você não quis vir por amor, virá pela dor'', e essa dor incalculável foi minha salvação. Devemos parar e escutar tudo que nos orienta a desviar dos maus caminhos. Eu saí ferido, mas a ferida foi necessária para me mostrar o caminho correto a seguir, e esse estrada correta é Jesus. Sufocando o meu gemido, fui o alvo perfeito, muitas vezes no peito atingido. Mas pela mão poderosa, bondosa, restauradora e perfeita de Cristo Salvador, eu me recuperei. Animal arisco domesticado esquece o risco, me deixei enganar, e me levar por falsas promessas. Eu sei quantas tristezas eu tive, mas para a minha sorte e alegria, tenho Cristo a me proteger, mas mesmo assim, vivi morrendo aos poucos por amor verdadeiro ao meu Salvador. O coração perdoa, eu sei que Cristo perdoa a todos nós, e só nos pede que não contrariemos os Seus desígnios. Vou mudar os meus conselhos, para ser fiel ao Cristo Senhor. Sou fera ferida no corpo, na alma e no coração, mas sempre que preciso, Jesus em Sua infinita misericórdia, aplica o bálsamo curador.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário