sexta-feira, 14 de julho de 2017

LEVA FOI BOM EU FICAR COM VOCÊ



O ano inteiro pode crer foi legal te encontrar, a senhora mamãe me fez bastante feliz, e você mamãe foi para o Rio de Janeiro trabalhar para nos proporcionar bem estar, mas quando a senhora tinha 45 anos o lúpus que a senhora tinha foi a causa da sua partida para o céu, o amor verdadeiro é bom recordar com você, oh saudade incalculável da minha mãezinha. Quando amanhece o dia a vontade de te agradar e de trazer alegria, tão bom encontrar com você, porque mamãe a senhora foi uma mãezona que proporcionou a mim e meu irmão Marco só coisas maravilhosas. sem ter hora marcada para falar de amor bem baixinho, quando é de madrugada de filho caçula para sua mãe, porque o amor de filho para a sua mãe e amor deve existir para sempre. É tão bom poder despertar em você fantasias de criança, coração sem maldade te envolver, te acender, te alegrar e te fazer companhia leva o meu som contigo. Leva, mas infelizmente mãe a fatalidade que eu sofri no dia 16 de outubro de 1982 me impede de fazer o que queria e desejava, e me faz a tua festa quero ver você feliz, é bom quando estou com você, com uma turmas de amigos, e depois uma canção fica com você escutando o que eu digo no carro, na rua, no bar sempre estou contigo, e fico atento a tudo que a senhora diz, eu sempre tive com a senhora em todos os momentos, todas as vezes que você precisa, você tem um amigo e estou contigo pro que der e vier conte sempre comigo mamãe. pela estrada buscando emoções despertando os sentidos, eu sempre demonstrarei a senhora o meu carinho, há lealdade a te mamãe com você primavera, verão, no outono ou no inverno nosso caso de amor sem malícia tem sabor de sonho eterno, mas esse amor de filho para mãe um dia estaremos juntos para continuar esse amor lindo e puro que eu jamais eu fui ingrato com a senhora, a saudade da senhora ainda permanece, mas a tristeza não, porque eu sei que a senhora se encontra em bom lugar que é o Céu, mamãe descanse em paz.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário