quinta-feira, 13 de julho de 2017

EU ME IDENTIFICO SOU APAIXONADO


E sou ligado em futebol, E sou defensor implacável com o Ceará Sporting Club. Eu sou daltônico de nascimento, só visualizo o preto e o branco, o colorido não me agrada. O meu time amado, Ceará Sporting Club, é a minha paixão futebolística. A sua camisa alvinegra e as suas cinco estrelas é a mais bela que existe na face da terra. Esse amor e essa paixão que eu tenho pelo vovô pai d’égua foram adquiridos desde pequeno, o meu avô materno, Dr. Demócrito Sales Freire que já foi em vida presidente do Fortaleza, o meu irmão Marco, meu tio Dr; Cláudio e a minha tia Dra. Vânia, todos eles foram torcedores do nosso principal rival, e todos da minha casa me perguntavam, “Fernando, todos nós somos torcedores do Fortaleza, por que só você é apaixonado e vidrado pelo Ceará?” e eu dizia a todos, “é amor verdadeiro, ninguém pode impedir que eu sou identificado com o Ceará de Porangabussu e ninguém pode retirar esse amor e essa paixão que eu tenho pelo Ceará.” E eu jamais me arrependi de ser torcedor do mais querido que é o Ceará, porque quando vi a primeira vez a camisa preta e branca foi um amor e paixão instantânea e para a minha alegria e felicidade, o Ceará e eu comemoramos o nosso aniversário juntos, dia 2 de junho. O Ceará tem 103 anos de existência e eu tenho 60 anos de fidelidade ao mais querido de Porangabussu. Todas as vezes que o Ceará muda de idade eu faço mensagem apaixonada para comemorar essa data maravilhosa para mim, 2 de junho de 2017. É por isso que eu jamais o abandonei, eu estou com o Ceará em todos os momentos, eu fiz uma tatuagem no meu coração para mostrar e demonstrar a todos o amor que eu tenho pelo velho vovô, e eu tenho slogan “eu sou Ceará até morrer”. Saudações alvinegras!!


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário