quarta-feira, 12 de julho de 2017

DIA 11 DE JULHO FOI O ANIVERSARIO DESSA AMIGONA




Ontem terça feira dia 11/7/2017 a minha bela irmã e amiga Benicia Nogueira está aniversariando, e eu que adoro essa grande mulher desejo a ela e seus filhos e marido tudo que há de bom nesse mundo, que está nos mandamentos de Deus. Benicia já teve várias perdas de entes queridos mas a fé e a religiosidade da força e conformação. Seus pais que foram em vida meus amigos verdadeiros é bondoso comigo, Benicio é dona Nenê que já estão desfrutando do paraíso que é o céu. E eu adoro quero muito bem tudo seus familiares. Benicia o tempo está passando rapidamente eu tenho bastante saudade do tempo que eu ia me divertir na casa do teus pais porque ele me adorava, é hoje Benicia ... está ficando mais velha que eu kkkk, mas eu com meu coração amigo fiz uma cirurgia plástica e você ficou bem novinha só o pintel que no dia do teu natalício você ganhe os presentes de felicidade, alegria, saúde, força e resignação e superação para suportar aguentar as coisas que só nos maltrata. Parabéns do seu amigo irmão.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário