sexta-feira, 21 de julho de 2017

MARIA DA CONSOLAÇÃO TEÓFILO MOREIRA


A Dadão, a cunhada querida e estimada por mim. Ela me falava de uma visita marcante e inesquecível. Jesus, o nosso Pai, Irmão, e Amigo, nos visita, principalmente, nos momentos mais delicados de nossa existência. O nosso bom Pastor é atuante nos principais momentos da nossa vida, para acalmar nosso coração, tão preocupado em muitos momentos. Ele se faz presente par nos trazer segurança e paz para o nosso viver. Ele é O mestre dos mestres! Aquele em que podemos confiar verdadeiramente. Afirmo e confirmo isso porque Ele prolongou a minha vida e disse que não me levaria agora, que eu teria que sentir e provar do Seu amor infinito. Ele me deixou vivo mesmo quando muitos não acreditavam em Sua magnitude e no Seu poder restaurador. Nosso bom Pastor e Nossa Senhora tem poder de nos recuperar. Consolação, você é testemunha de tudo o que eu passei, ouviu, quando declararam o meu fim, mas as mãos de Cristo e de Nossa Senhora, fizeram de mim um milagre, resultado positivo do que era impossível para os homens. Consola, você é uma pessoa consagrada a Deus, e conhece muito bem os poderes de Cristo e de Nossa Senhora. Os Dois nos tem em Seus braços macios como seus filhos prediletos. Um só pingo de sangue de nosso Cristo, e Ele limpa e cura todas as nossas mazelas. Você sabe como Eles são misericordioso com cada um de nós. Seguremos firme nas mãos dos Dois, e experimentaremos do grande amor gratuito que Eles nos concedem todos os dias. Eu não enxergo mais, porém, meu Jesus e Nossa Senhora, puseram sobre mim a conformação e me fizeram superar. Hoje eu posso ver e sentir como Os dois me amam profundamente. Acredite com bastante fé, e a preocupação irá te abandonar, e a bondade restauradora irá tocar seu profundamente todo o seu ser! 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário