segunda-feira, 10 de julho de 2017

GABRIELA DE ARAÚJO FARIAS



Ela não é açúcar, mas adoça muito o meu viver porque eu adoro ela! Ela é uma bela advogada competente. A sua beleza é destaque. A sua educação e gentileza são nota 10 e na advocacia, é brilhante ao defender os clientes. Quem a conhece fica deslumbrado em ver tanta competência na área do Direito. Os seus pais agradecem a Deus e a Nossa Senhora por ter uma filha dinâmica que orgulha os seus pais. e essa amiga-irmã tem o seu coração humanitário que gosta de ajudar os mais humildes. Eu tenho um carinho incalculável por ela, porque ela só me proporciona bem estar, e as vezes que eu peço a ajuda dela, ela jamais se negou ao digitar os meus textos. Eu nunca vi sua figura, mas o meu coração capta muito bem as pessoas que procedem corretamente. A Gabi é uma mulher que preenche totalmente a vida de um homem. E o seu noivo, Maurício de Alencar, que é também advogado como ela é. Ele é um homem privilegiado, sortudo por causa que ele vai fazer a Gabriela feliz, porque o primeiro passo já foi dado: aliança na mão direita dos dois. Parabéns aos irmãos noivos!


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário