quarta-feira, 12 de julho de 2017

JULIANA BRITO


Você é linda e faz um bem incalculável ao meu filho Daniel Queiroz. A Juliana é tudo o que o meu filho queria e deseja ter a mulher da sua vida. Quando o Daniel viu a primeira vez a Juliana o seu coração e a sua mente ficou deslumbrada de apreciar tanta beleza de sua namorada, ela entrou no coração de meu filho para alegrar o seu viver. Os seus olhos castanhos escuros que envolvem de magia, o Daniel fica a pensar como a minha namorada é bela e graciosa, ela deixa o meu filho anestesiado em ver tanta beleza. Não há lugar que quero estar sem a Juliana ao meu lado. O Daniel não encontrará a felicidade, alegria se ela não estiver ao seu lado, se ela não ficar perto do seu amor o sorriso não haverá. Me abraça, não vá embora, porque ela é a mulher que vai fazer o meu filho se realizar em sua vida. Porque a Juliana vai preencher completamente a vida do meu filho, porque ela pratica belos atos que engrandecem e satisfazem o homem. Juliana e Daniel vão se unir com o desejo meu, porque eu adoro os dois e quero que eles sejam bastante felizes, eu te quero toda hora ao olhar de Juliana me dê a mão, me segure, que seja eterno enquanto durar. Oh Juliana o meu filho sonha e deseja ter você como a sua cara metade.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário